FANDOM

Confira a lista de episódios exibidos do The U-Mix Show da América Latina e do Brasil.

Episódios da América LatinaEditar

Episódios do BrasilEditar

Episódio Imagem Data de Exibição Ator/Atriz Descrição
1 150px-000.png 15 de Setembro de 2012 Diego Ramos O ator Diego Ramos fala um pouco sobre seu personagem na série e dá entrevistas.
2 150px-000.png 22 de Setembro de 2012 Clara Alonso A atriz Clara Alonso, dá entrevista e conta sobre sua personagem
3 150px-000.png 29 de Setembro de 2012 Jorge Blanco, Pablo Espinosa Os galãs de Violetta dão uma super entrevista, e conversam com Bruno
4 150px-000.png 6 de Outubro de 2012 Mercedes Lambre A vilã de Violetta, dá entrevistas e canta com violão!
5 150px-000.png 13 de Outubro de 2012 Pablo Sultani, Ezekiel Rodríguez Os professores de Violetta, fazem uma participação e se divertem muito!
6 150px-000.png 20 de Outubro de 2012 Candelaria Molfese, Facundo Gamandé Assim como os seus personagens, Candelaria e Facundo são super amigos e dão uma animada entrevista, e dançam á diversos ritmos!
7 150px-000.png 27 de Outubro de 2012 Joaquin Berthold, Florencia Benítez Os vilões da série contam um pouco sobre seus personagens e dão entrevista.
8 150px-000.png 2 de Novembro de 2012 Martina Stoessel Martina Stoessel, a protagonista da série, faz uma super participação especial ao programa, dá entrevista e ainda canta!
9 - 4 de Janeiro de 2012 ASA -
10 - 11 de Janeiro de 2012 Rodrigo Pedreira  "Gregório" (Interpretado por Rodrigo Pedreira), o novo professor do Studio 21 de Violetta, dá entrevistas ao bruno e conta sobre seu personagem!
11 - 18 de Janeiro de 2012 Samuel Nascimento, Nicolas Garniér Samuel e Nicolás se divertem muito com a entrevista com Bruno e ainda desfilam!
12 - 25 de Janeiro de 2012 Pablo Espinosa, Mercedes Lambre

Pablo e Mercedes visitam o The U Mix, entrevistam e ainda cantam a canção "Entre Tu y Yo"!

13 - 1° de Fevereiro de 2013 Clara Alonso, Florencia Benitez Clara e Florencia contam um pouco sobre Violetta, se maqueiam e dão muitas risadas!
14 - 8 de Fevereiro de 2013 Facundo Gambandé, Alba Rico Facundo e Alba visitam Bruno, dão entrevistas, brincam, e dão muitas risadas!
15 - 15 de Fevereiro de 2013 Jorge Blanco, Pablo Espinosa, Diego Ramos, Martina Stoessel -

Também no FANDOM

Wiki aleatória